siga-nos:

Bela Físio

Sem categoriaSócias da Bela Fisio explicam como escolher os melhores profissionais para seu tratamento

Sócias da Bela Fisio explicam como escolher os melhores profissionais para seu tratamento

Procedimentos estéticos devem, por regra, serem feitos sempre por profissionais capacitados, com experiência e treinados para lidar com qualquer adversidade. Porém, infelizmente, essa lógica por vezes não é seguida. E, assim, muitos pacientes acabam caindo na tentação do preço baixo e ganham apenas uma história triste para contar.

 

O programa Bem Estar, da TV Globo, contou nessa semana o caso de uma cliente que realizou o procedimento de Criolipólise. Em sua busca, acabou se deparando com uma promoção em um site de compras coletivas: R$129 por um grupo de sessões. Hoje, ela se arrepende. O procedimento, vendido cerca de 10 vezes mais barato do que o normal, acabou causando queimaduras e as manchas só foram sumir um ano depois. Aqui na Bela Fisio, nossas profissionais são categóricas ao afirmarem que todos devem estar muito alertas. Iria Blanco, sócia da clínica, dá uma dica:

 

 

 

Ainda mais importante do que valores, é imprescindível saber quem são os profissionais que te atendem. Diferente do que muitos pensam, há sim contraindicações para o procedimento de Criolipólise. E o responsável pela sua avaliação deve ser o primeiro a apontá-las, se existirem.

 

Mesmo que o paciente esteja apto, deve-se escolher a melhor forma de realizar o procedimento e estar preparado para possíveis problemas. Cintia Nascimento, sócia e fisioterapeuta da Bela Fisio, explica no vídeo abaixo que, assim como qualquer tratamento estético, a Criolipólise também tem sua margem de risco. Mas esta pode ser quase completamente eliminada se for realizada por profissionais experientes e responsáveis.

 

Post a comment

Open chat