siga-nos:

Bela Físio

Sem categoriaPeelings químicos avançados: o que são e para quem são indicados
s

Peelings químicos avançados: o que são e para quem são indicados

Essa semana, continuamos nos assuntos que combinam com o inverno, para aproveitar ao máximo essa estação! Como a incidência do sol nesse período é menor, quase todos os tratamentos que envolvem a face são melhores aproveitados durante esses meses. Na Bela Fisio, oferecemos uma gama de serviços para essa parte tão importante e sensível do corpo. Hoje, falaremos do nosso peeling químico avançado.

Para começar, vamos explicar o que é um peeling e qual é o seu principal objetivo. O procedimento é indicado majoritariamente para pessoas que possuem marcas e manchas na pele. Portanto, devemos estar cientes de que um peeling serve para cuidar de certos aspectos do rosto do paciente, e não visa simplesmente uma hidratação, por exemplo. O processo para tratar as queixas listadas consiste em acabar com as células mortas através da remoção de uma fina camada de pele. E é aí que o próprio corpo termina o trabalho: a camada retirada estimula a formação de outra, com um novo aspecto, por conta das células novas que foram estimuladas a se reproduzirem pelo tratamento.

Antes e depois de paciente que tratou seu melasma através do peeling químico

Antes e depois de paciente que tratou seu melasma através do peeling químico

O peeling químico avançado se difere de outros que oferecemos na Bela Fisio por apresentar uma abordagem mais incisiva: seu resultado é de impacto e, as mudanças, muitas vezes, imediatas. Nossas profissionais utilizam uma combinação de ácidos específicos de acordo com cada urgência. A mescla de produtos leva diversos fatores em consideração: tipo de pele, fototipo, amenizar marcas de expressão ou manchas… Por isso, uma consulta de avaliação é primordial e, na Bela Fisio, este é o primeiro passo para um procedimento de sucesso.

É normal que a pele fique avermelhada e sensível durante o processo – que pode durar algumas sessões, dependendo do objetivo e da situação de cada paciente. Também não é preciso se assustar com a descamação da pele, já que é justamente ela que garantirá células renovadas. E, como dissemos no começo do texto, é muito importante fugir do sol nesse período! Marque sua avaliação com nossas profissionais, teremos prazer em te ajudar e descobrir a combinação perfeita para você.

Post a comment

Open chat