siga-nos:

Sobre Nós

Sobre Nós

Liderado por Cintia Dantas, fisioterapeuta, pós graduada em traumato-ortopedia, acupuntura e dermato funcional, com formação em RPG, Pilates, Ginástica Holística e mais de 10 anos de profissão.

A Bela Fisio

Bela Fisio é um espaço de Estética e Fisioterapia localizado no coração do Centro do Rio, entre as Ruas Buenos Aires e Rosário. Com um ambiente calmo e aconchegante, profissionais qualificados e os melhores aparelhos do mercado, estamos preparados para receber e atender você que prioriza os cuidados com corpo e bem estar.

Nossos serviços são personalizados e direcionados para a necessidade de cada cliente. Após avaliação, os tratamentos são definidos, podendo ser iniciados de imediato, e nas sessões seguintes, pontualmente no horário marcado. A Bela Fisio, além de proporcionar resultados eficazes e melhora na autoestima, é uma alternativa para quem busca equilíbrio entre as obrigações do dia a dia e qualidade de vida.

Criada em 2015, nosso objetivo desde então é cuidar de você.

Missão

Oferecer serviços de qualidade e personalizados a fim de superar a expectativa e necessidade de cada cliente no que tange cuidados com o corpo e bem estar.

Visão

Ser referência como centro de estética e fisioterapia a partir dos tratamentos prestados e atendimento realizado.

Valores

Tratamentos de qualidade e seguros; transparência nos resultados; excelência no atendimento; profissionais constantemente treinados; ética.

Fotos

Entre em contato

s
”Estou gostando muito do resultado! Tenho percebido que meu rosto tem ficado mais definido e a papada tem diminuído, sim. Está quase do jeitinho que eu quero! O atendimento de vocês é ótimo! Estão de parabéns, de verdade!”
Giovana
”O atendimento aí é ótimo, as meninas são sempre uns amores. Não tenho o que reclamar. No que tange ao tratamento, me surpreendi, pois o resultado foi mais do que eu esperava. Inclusive já indiquei para algumas pessoas.”
Claudia
”Adorei! A menina que fez a massagem em mim tem mãos de fada! No dia seguinte estava outra pessoa.”
Fernanda
Open chat