siga-nos:

Bela Físio

Sem categoriaCinco dicas para a sua dieta
s

Cinco dicas para a sua dieta

Começar uma dieta pode ser bastante complicado, pois, muitas vezes, requer um grande esforço pessoal. Pensando nisso, as profissionais da Bela Fisio listaram cinco dicas que podem ajudar muito nessa jornada. Antes de apresentá-las, lembre-se: cada pessoa se motiva de uma maneira. Não se decepcione caso uma fórmula não funcione para você. Estamos aqui para te ajudar nesse caminho e indicar as melhores opções!

1.       Invista em uma alimentação saudável

A mudança de hábitos alimentares pode ser uma parte sofrida da dieta. Isso porque atribuem às refeições saudáveis o caráter de comida “sem graça”, enquanto as “junkie foods”, como hambúrgueres, são suculentas e saborosas. Mas isso não é necessariamente verdade. A vida saudável é cada vez mais almejada e, por conta disso, esse setor da culinária também anda recebendo atenção especial. Procure por sites que incrementem receitas simples e, de quebra, aventure-se na cozinha!

2.       Escolha uma atividade física para praticar

Movimentar o corpo é extremamente saudável para todos, principalmente se o seu objetivo é a perda de peso. Procure por um esporte, ginástica ou até mesmo terapia corporal e adentre nessa rotina! As atividades físicas também são um ótimo complemento para quem passou ou passará por procedimentos estéticos que visam o emagrecimento, como o Magic Touch Detox, por exemplo, oferecido na Bela Fisio.

3.       Motive-se com quem já conseguiu emagrecer

Exemplos de sucesso dão uma motivação a mais para seguir com seus objetivos de redução de peso. E eles existem aos montes por aí. Separamos para vocês a história da Isabella Lima, nossa cliente. Ela conseguiu emagrecer 30 quilos e mudou completamente seu estilo de vida. Para conhecer a história completa, visite seu instagram: https://www.instagram.com/limaisabella/

4.       Mastigue bastante e coma devagar

Combinar esses dois fatores pode ser uma ajuda extra à sua dieta porque, ao realizar uma mastigação mais lenta, você dá tempo para que o seu organismo avise ao cérebro que está saciado – o que demora cerca de 15 minutos. Portanto, a quantidade de alimento consumida se torna menor.

5.       Participe de grupos de emagrecimento

Ter a consciência de que outras pessoas estão passando pela mesma situação que você pode ser muito benéfico para se manter motivado, criar laços de amizade, ajustar sua dieta e não criar falsas expectativas. Com companhia, tudo se torna mais simples!

 

Bela Fisio

Post a comment

Open chat