siga-nos:

Bela Físio

Sem categoriaBela Fisio possui tratamento novo: a Criofrequência

Bela Fisio possui tratamento novo: a Criofrequência

A Bela Fisio apresenta agora um novo tratamento na clínica, após a Cintia Nascimento, nossa fisioterapeuta e sócia, ter finalizado o curso para aplicar a técnica. Trata-se da Criofrequência. Apesar do nome, não se pode dizer que este é um misto da Criolipólise com a Radiofrequência. Na verdade, o novo processo pode ser encarado como uma evolução da Radiofrequência, por ser muito mais potente que essa, além de atenuar o principal trio inimigo do corpo: flacidez, gordura localizada e celulite.

No entanto, o prefixo “crio” entra no tratamento como uma alusão à Criolipólise, de fato. Como a nova máquina possui uma potência muito superior, é necessária uma descarga de temperatura fria na pele, assim, o paciente não percebe o calor em nenhum momento. Por isso, no novo tratamento da Bela Fisio, resfriamento e aquecimento da pele atuam em conjunto para moldar uma nova silhueta e ajudar na perda de medidas, como mostram estes antes e depois:

img_3514

img_3513

img_3510

img_3512

A ponteira da máquina de Criofrequência estará a menos 10 graus, de modo que o resfriamento acontece de fora pra dentro enquanto, ao mesmo tempo, o aquecimento é de dentro para fora. Dessa forma, o efeito “lifting” já começa a atuar na pele, ao mesmo tempo em que o choque térmico ajuda a potencializar os resultados, provocando mudanças quase imediatas.

Uma avaliação prévia do paciente é necessária para dar seguimento ao tratamento, que não é recomendável em grávidas e pessoas que possuem marca-passo. A Criofrequência requer de quatro a seis sessões, em geral, com intervalo de 15 a 21 dias entre cada uma. Marque uma visita conosco pelo telefone (21) 2509-6099 ou pelo Whatsapp (21) 97664-9025.

 

Bela Fisio

Post a comment

Open chat