siga-nos:

Bela Físio

Sem categoriaTratamento inovador reduz 80% das estrias

Tratamento inovador reduz 80% das estrias

Estrias incomodam muito homens e mulheres, por conta do aspecto que as lesões deixam pelo corpo. Elas ocorrem quando a pele é estirada além da capacidade suportada, rompendo sua camada mais superficial. São comuns em situações em que o corpo sofre grandes alterações de tamanho como, por exemplo, em uma gravidez, ou com o aumento de peso. Pode ainda ocorrer com o alto ganho de massa muscular, na fase do crescimento, entre outros casos.

A cura para a estria sempre foi muito almejada, e o tratamento ortomolecular vem alcançando um papel inovador nesse objetivo, reduzindo a queixa em até 80%. A novidade, disponível na Bela Fisio, é a combinação do Creme T.O.E. (de tratamento ortomolecular para estrias) com técnicas diversas, que regeneram as fibras de colágeno perdidas ao longo do tempo do estiramento. O protocolo a ser seguido pode incluir a carboxiterapia, a radiofrequência, o microagulhamento, a endermologia e a máquina de alta frequência. A situação do paciente e seu objetivo com o tratamento são os fatores que determinarão o melhor caminho – portanto, uma avaliação prévia com o profissional é importante.

Existem dois tipos de estrias. As avermelhadas são as mais recentes, e muitas das células ainda estão vivas e com capacidade regenerativa. Já as brancas são as mais antigas e difíceis de desaparecerem. Elas apresentam essa cor pois a melanina não é mais produzida no local, e a espessura da pele também diminui, formando depressões. O creme T.O.E. apresenta resultados em ambos os casos, e em todos as tonalidades de pele, já que sua formulação utiliza componentes exclusivamente naturais, que não alteram a pigmentação.

O resultado do tratamento ortomolecular é obtido de forma gradativa e, durante o processo, é possível notar a redução da aparência estriada da pele. Alguma vermelhidão e/ou coceira também podem ser esperadas no local escolhido, como sinal de cicatrização. Entre em contato conosco para marcar sua sessão através do telefone (21) 2509-6099 ou Whatsapp (21) 97664-9025.

Post a comment

Open chat