siga-nos:

Bela Físio

Sem categoriaDepilação permanente na Bela Fisio!

Depilação permanente na Bela Fisio!

Junho é o mês que inicia o inverno e a época mais propícia para começar diversos tratamentos que envolvam a pele, já que o sol não aparece com tanta frequência. O que muitos não sabem é que também é o melhor momento para dar início à depilação a laser! Não deixe tudo apenas para o verão, quando a praia e os trajes de banho te lembram do processo… na Bela Fisio, temos o dia da depilação uma vez por mês e, em junho, foi ontem! Para se obter o melhor resultado, as sessões devem ser feitas com intervalo de, no mínimo, 21 dias.

Aqui em nossa clínica, utilizamos o laser LightSheer, reconhecido como o melhor e mais eficaz do mercado. Com ele, são necessárias, em média, oito sessões para acabar com todos os pelinhos. Dependendo da quantidade e do local (e você pode escolher quase qualquer local, menos os muito próximos dos olhos!), esse número pode ser ultrapassado. Mas, no mínimo, serão cinco visitas. O mais importante é ressaltar que não vale se animar com os primeiros resultados e abandonar o tratamento! Ele precisa ser contínuo e apenas finalizado com a alta de um profissional, ou todo o progresso será perdido.

Cintia Nascimento no dia da depilação

Cintia Nascimento no dia da depilação

A preparação para o procedimento é bem simples: basta não utilizar métodos que retirem o pelo pela raiz (como cera, pinça, linha) alguns dias antes da primeira a sessão e depois, durante todo o tratamento. Isso porque não queremos mexer na raiz do pelo, que é a atingida pelo laser. Portanto, indicamos a manutenção com a lâmina, para bons resultados.

Cintia Nascimento, nossa sócia e fisioterapeuta responsável pela depilação, explica que o processo não é indolor, mas que todas as sessões são feitas no tempo do paciente, utilizando anestésicos e gelo para minimizar qualquer desconforto. Iria Blanco, a sócia administrativa, ainda acrescenta que a Bela Fisio preza para que todos os clientes sejam atendidos com muita qualidade, apesar de ser um dia de movimento intenso na clínica. “No dia da depilação, recebemos muito mais clientes do que em qualquer outro do mês. Mas nem por isso deixamos de buscar o objetivo de cada um e atender como se fosse único. Oferecer um serviço de qualidade, seguro e que dê resultado é sempre a nossa prioridade”, explica.

Post a comment

Open chat