siga-nos:

Bela Físio

Sem categoriaSeis dicas para o detox pós Páscoa
a

Seis dicas para o detox pós Páscoa

Em geral, feriados grandes são sempre uma desculpa para comer além da conta e sair da rotina alimentar. Na Páscoa, essa escapada é ainda maior porque envolve muito chocolate! Então, a Bela Fisio trouxe 6 dicas que vão te ajudar a desintoxicar o organismo pós feriadão. Aproveite!

1 – Priorize as frutas no cardápio matinal

Após a Páscoa, o corpo precisa de uma dose de produtos orgânicos. Portanto, nas próximas duas semanas, prefira frutas para o café da manhã.

2 – Aproveite os “aulões” pós feriado

Geralmente, academias, escolas de dança e diversos estabelecimentos voltados para atividade físicas fazem aulões em grupo para queimar as calorias extra de grandes feriados. Procure alguma próxima a você e se inscreva!

3 – Invista em uma limpeza de pele para evitar espinha

Ingerir muito chocolate pode aumentar a chance do surgimento de espinhas. Para evitar o aparecimento delas, aposte na limpeza de pele. Na Bela Fisio, há um procedimento muito completo para essa limpeza, que inclui peeling de diamante e máscara facial.

4 – Consuma chá verde pelo menos duas vezes por semana

Se você está com a sensação de inchaço corporal após todas as guloseimas, o chá verde pode ser seu aliado. Ele elimina as toxinas do organismo e ajuda a desinchar o corpo.

5 – Beba bastante água

A água é sempre uma aliada do corpo. Quando se deseja limpar o organismo, invista ainda mais no líquido. Tente beber dois litros de água diariamente!

6 – Agende seu detox na Bela Fisio

Aqui, temos um procedimento detox muito completo, perfeito para quando você deseja limpar e desinchar o corpo. Com esfoliação corporal, manta térmica e massagem, é possível sair renovado do feriadão.

Gostou das dicas? Se você está pronto para o nosso detox, agende sua avaliação gratuita através do telefone (21) 2509-6099 ou mande uma mensagem para o Whatsapp (21) 97664-9025.

Post a comment

Open chat