siga-nos:

Bela Físio

Sem categoriaSaiba como o peeling químico descamativo pode melhorar sua pele

Saiba como o peeling químico descamativo pode melhorar sua pele

Para quem deseja melhorar a pele do rosto com uma ação mais profunda, o peeling químico descamativo pode ser uma boa opção. Esse tratamento é feito com ácidos específicos, que atuam em diferentes graus: superficial, médio e profundo. A Bela Fisio te explica melhor nos parágrafos seguintes como se preparar para uma pele novinha!

O peeling químico pode produzir diferentes efeitos: desde uma esfoliação até a renovação completa da epiderme. De acordo com o nível, o procedimento pode até mesmo remodelar a integridade e vitalidade das células do rosto. Portanto, aqui na Bela Fisio, a avaliação gratuita é imprescindível para descobrir a abordagem perfeita para você.

Os casos mais recomendados para o peeling químico são os de manchas, rugas, cicatrizes e peles danificadas pelo sol. Até mesmo mãos com manchinhas podem se beneficiar com o processo. Para que o resultado seja o mais seguro possível, recomendamos cuidado extra com o sol durante o tratamento. Por isso, o outono é um dos melhores períodos para iniciar os peelings químicos – e abuse do filtro solar!

Normalmente, são necessárias de uma a cinco sessões para completar o procedimento. Os intervalos entre elas é variável: quanto mais profundo é o peeling, maior deve ser o tempo de recuperação. Após a pele receber o ácido, a descamação da região pode ocorrer. E atenção: nunca puxe nenhuma pele que esteja se soltando! Isso pode causar feridas no local, além de diferenças de cor no resultado final.

Caso tenha interesse em marcar sua avaliação gratuita, entre em contato conosco através do telefone (21) 2509-6099 ou mande uma mensagem para o Whatsapp (21) 97664-9025.

 

Bela Fisio

Post a comment

Open chat