siga-nos:

Bela Físio

Sem categoriaMelhore o tônus muscular com a Corrente Russa

Melhore o tônus muscular com a Corrente Russa

Você sabia que é possível utilizar a corrente elétrica para fins estéticos, com o objetivo principal de tonificar e definir o corpo?  É dessa forma que trabalha a Corrente Russa, tratamento disponível aqui na Bela Fisio! O procedimento combate flacidez e celulite, fortalecendo o músculo local e devolvendo tônus.

A técnica é composta por diversos eletrodos posicionados de forma estratégica no local a ser tratado. Através de estímulos elétricos, então, há a contração involuntária do músculo, que é estimulado 40% mais do que em um exercício comum. Essa movimentação aumenta ainda a circulação sanguínea e linfática, e a oxigenação celular. Na Bela Fisio, aplicamos a Corrente Russa de maneira funcional, solicitando que o paciente realize também a contração do próprio músculo, com a ajuda de caneleiras e halteres, para que os resultados sejam potencializados.

As sessões são rápidas e duram até 30 minutos. Não há dor no procedimento, que pode ser realizado até três vezes na mesma semana. Uma alimentação apropriada e atividade física regular são importantes para o sucesso da técnica, que necessita de 10 a 20 sessões, em média, de acordo com o quadro e objetivo do paciente.

Por fortalecer o músculo, a Corrente Russa é multifuncional e vai além da estética.  A técnica é uma ótima aliada do período pós-parto e pós-emagrecimento, além de comumente ser utilizada para fins terapêuticos, restabelecendo músculos após a prática de esportes, por exemplo. Para marcar uma avaliação conosco, entre em contato pelo telefone (21) 2509-6099 ou Whatsapp (21) 97664-9025.

Post a comment

Open chat